SUPERMARIO WORLD FASES SECRETAS
4 participantes
Página 1 de 1
SUPERMARIO WORLD FASES SECRETAS
Será que depois de tanto tempo, um segredo tão bem guardado foi descoberto, ou seria só mais um fake da internet.
Os vídeos abaixo mostram o que seriam possíveis cenários secretos dentro do game de enorme sucesso que foi e continua sendo SUPER MARIO WORLD.
Além das fases, uma roupa secreta.
A verdade está lá fora, com o perdão do trocadilho(Arquivo X), então que comecem as investigações.
Seriam fakes muito bem feitos, ou a nintendo guardou esse trunfo na manga para transformar o jogo numa lenda ??!!
Ficam as suspeitas, alguém descobrindo alguma coisa, por favor, poste aqui.
Matéria de tarcisiogc do blog I-EH!
Os vídeos abaixo mostram o que seriam possíveis cenários secretos dentro do game de enorme sucesso que foi e continua sendo SUPER MARIO WORLD.
Além das fases, uma roupa secreta.
A verdade está lá fora, com o perdão do trocadilho(Arquivo X), então que comecem as investigações.
Seriam fakes muito bem feitos, ou a nintendo guardou esse trunfo na manga para transformar o jogo numa lenda ??!!
Ficam as suspeitas, alguém descobrindo alguma coisa, por favor, poste aqui.
Matéria de tarcisiogc do blog I-EH!
Re: SUPERMARIO WORLD FASES SECRETAS
Ah, é um fake muito bem feito, ou talvez uma hack Rom...
Eu acho impossivel a Nintendo querer guardar segredo, revistas vivem desses "segredos" dos jogos, como ninguém iria revelar isso?
Eu acho impossivel a Nintendo querer guardar segredo, revistas vivem desses "segredos" dos jogos, como ninguém iria revelar isso?
eu praticamente sei de todos os lugares secretos so não consigo escontrar um deles apesar de saber mas o menos onde e!
Inok- ㅤ
- Número de Mensagens : 2
se alguem souber onde são alguns lugares e so dizer onde são que comprovo
mais quanto a este lugar secreto ai de cima e pura mentira eu tenho o super mario world ORIGINAL E NEM SEQUER AQUELA SEGUNDA PARTE PARA ONDE ELE FOI EXISTE MAS A 1º SIM
mais quanto a este lugar secreto ai de cima e pura mentira eu tenho o super mario world ORIGINAL E NEM SEQUER AQUELA SEGUNDA PARTE PARA ONDE ELE FOI EXISTE MAS A 1º SIM
Inok- ㅤ
- Número de Mensagens : 2
Fase secreta
Gente essa fase existe realmente eu acabei de conseguir chegar nela não é exatamente daquele jeito porque eu nao passei tudo mas é parecida.
Saibam eu nao sou um haker sou uma menina que ama jogar mario
Saibam eu nao sou um haker sou uma menina que ama jogar mario
Love_Mario- ㅤ
- Número de Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos