Fórum ANIME, MANGÁ E TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procuro anime que passava no animax

Ir para baixo

Procuro anime que passava no animax Empty Procuro anime que passava no animax

Mensagem por Anime_Fan Dom 08 maio 2011, 00:19

Gente eu assistia animax todos os dias em 2008,2009.
Porém por tragedia tiraram minha tv a cabo i infelizmente parei di assitir...
Esse ano 2011 voltei a ter tv a cabo e me surpreendi ke o animax parou de passar animes!!!!!
Eu lembro de animes que nunca esqueci que eu amava de coração, porem não fasso a minima idéia do nome deles...
Eu imploro a voces ke digam nesse topiko TODOS OS ANIMES QUE SE LEMBRAREM DESSA ÉPOCA!!!!!
+ o ke estou + interessado é saber o nome de um ke dava ke era assim:
no primeiro episodio tem um aluno em sua eskola e nao lembro o ke acontece ele vira o mestre de uma "garota" (ke nao sei como era o nome dela lembro ke ela usava uma roupa azul com branco mt loka) i ele tipo quando chamava ela, ela aparecia i lutava com outros monstros com "líderes" tambem.
Eu sei ke é uma descrição meio vaga porém agradeceria muitiiiisimo a kem pudesse me dizer o nome desse.
De acordo voces forem falando eu vou pondo o nome no google imagens e vou ver ce tem a foto dessa garota ki eu falei anteriormente e, quando achar qual o anime, aviso a voces.
desde ja grato pela colaboração

Anime_Fan

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 27
Cidade : sao paulo
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro anime que passava no animax Empty Re: Procuro anime que passava no animax

Mensagem por Anime_Fan Dom 08 maio 2011, 00:31

https://www.youtube.com/watch?v=wVnj7SuJaMw&feature=related
gente eu estava vendo uns videos no youtube e achei esse...
olhem só a roupa dessa minina ki parece u ninetails
tenhu certeza ki é uma roupa ou igual ou parecida a da personagem do anime ke eu falei.

Anime_Fan

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 27
Cidade : sao paulo
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos