Fórum ANIME, MANGÁ E TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Downloads...

+6
Willian
Fabiano_Aguilar
bifecombatata
ashido
filho
pradodark
10 participantes

Ir para baixo

Downloads... Empty Downloads...

Mensagem por pradodark Qua 30 Abr 2008, 12:39

Sobre o forum , gostaria de saber a posição do em relação a links de download...
pradodark
pradodark

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 33
Cidade : São Caetano do Sul
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por filho Qua 30 Abr 2008, 13:20

Em questão de download, não definimos uma norma (iremos fazer isso). A minha posição é de que não haja links de download de produtos licenciados.
filho
filho
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 34
Cidade : Fundão
Anime/mangá favorito : Demashita! Powerpuff Girls Z
Frase : Na foto, Kaoru Matsubara
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por ashido Qua 30 Abr 2008, 13:23

Tá bom do jeito que tá ;D
Não precisa de downloads.
ashido
ashido

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Cidade : itajaí
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por pradodark Qua 30 Abr 2008, 13:46

Mas se não for licenciado no brasil tudo be neh?
Se eu fosse postar algum link de download eu postaria o site que tem esses links, dai teria problema?
pradodark
pradodark

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 33
Cidade : São Caetano do Sul
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por bifecombatata Qua 30 Abr 2008, 15:13

AAAh para, se fosse um fórum de empresa como o da UOL eu até entenderia, mas aqui? Pra que dar um de "falso moralista"? Todos aqui (se não, a maioria) exercem pirataria de alguma forma.. Até você, Filho.
bifecombatata
bifecombatata

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 35
Cidade : São Paulo
Anime/mangá favorito : One Piece (manga)
Frase : Flood? Claro que não!
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por filho Qua 30 Abr 2008, 16:56

bifecombatata escreveu:AAAh para, se fosse um fórum de empresa como o da UOL eu até entenderia, mas aqui? Pra que dar um de "falso moralista"? Todos aqui (se não, a maioria) exercem pirataria de alguma forma.. Até você, Filho.
Pior que exercer a pirataria (que não nego que faço) é facilitar sua prática. Esse é o meu entendimento. Quem quiser coisas por esse método, já deve saber onde ir, não dependendo do fórum para isso.
filho
filho
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 34
Cidade : Fundão
Anime/mangá favorito : Demashita! Powerpuff Girls Z
Frase : Na foto, Kaoru Matsubara
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por Fabiano_Aguilar Qua 30 Abr 2008, 18:09

bifecombatata escreveu:AAAh para, se fosse um fórum de empresa como o da UOL eu até entenderia, mas aqui? Pra que dar um de "falso moralista"? Todos aqui (se não, a maioria) exercem pirataria de alguma forma.. Até você, Filho.

"Falso moralista"? Tudo bem que nós baixamos animes piratas na internet, mas isso enquanto ele ainda não foi licenciado aqui no Brasil... Uma pessoa direita baixa os animes enquanto eles não chegam ao Brasil, e, assim que chegam, exclui todo seu conteúdo (se é que já não excluiu assim que acabou de baixar), pois seria a mesma coisa de assistir na TV. Alguns até compram o DVD, o que eu faço com algumas séries e pretendo fazer com outras...

Agora, não me venha falar de "falso moralista", pois tudo que a gente tá querendo fazer é, como disse nosso companheiro acima, dificultar a prática da pirataria.
Fabiano_Aguilar
Fabiano_Aguilar

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Cidade : Santo Antônio da Platina
Anime/mangá favorito : Death Note e Fullmetal Alchemist
Frase : Tempo é vida...
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por Willian Qua 30 Abr 2008, 18:43

Só acho que não muda nada, vai daquele que é cego em ver mesmo a realidade, ninguém pratica a pirataria, pirataria é bem diferente de compartilhar aquilo que vc tem, pirataria é a pratica de vender algo licenciado no caso tudo da mídia é licenciado, porém vocês que compram em dvd tem direito pelo produto que pagaram os impostos a seus artistas, esse caso da pirataria é um saco explicar, mas caso qeiram eu explico com enorme prazer em detalhes o que é e o que não é, em relação ao fórum autorizar ou não vai deles, cada um pensa como quiser e apoio a decisão que acharem melhor vista aqui. só isso ^^
Willian
Willian

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 38
Cidade : Curitiba-PR
Frase : O bom pintor não escolhe o pincel, apenas pinta.
Data de inscrição : 30/04/2008

http://projetoswzt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por bifecombatata Qua 30 Abr 2008, 19:54

filho escreveu:Pior que exercer a pirataria (que não nego que faço) é facilitar sua prática. Esse é o meu entendimento. Quem quiser coisas por esse método, já deve saber onde ir, não dependendo do fórum para isso.

Mas mesmo assim, por exemplo: um dia achei um site com muitos artbooks (lindos, por acaso), postei la no UOL para compartilhar o site com o povo e depois de um tempo (pouco) deletaram meu tópico, isso fica meio chato. E acho que a partir do momento que alguém pratica a pirataria e ao mesmo tempo quer proibi-la, esse passa a ser falso moralista SIM, um hipócrita. Quer proibir? Que tal começar com você?

Mas bem, só estou defendendo meu ponto de vista enquanto isso ainda não foi deciddo, mas depois, independente de qual rumo isso tomar, eu seguirei as regras.


Fabiano_Aguilar escreveu:
"Falso moralista"? Tudo bem que nós
baixamos animes piratas na internet, mas isso enquanto ele ainda não
foi licenciado aqui no Brasil... Uma pessoa direita baixa os animes
enquanto eles não chegam ao Brasil, e, assim que chegam, exclui todo
seu conteúdo (se é que já não excluiu assim que acabou de baixar), pois
seria a mesma coisa de assistir na TV. Alguns até compram o DVD, o que
eu faço com algumas séries e pretendo fazer com outras...

Agora,
não me venha falar de "falso moralista", pois tudo que a gente tá
querendo fazer é, como disse nosso companheiro acima, dificultar a
prática da pirataria.

Você também acredita em papai noel? Vai sonhando que o povo deleta depois de ser licenciado aqui no brasil, ou muito menos para de baixar. Por que será que o site narutoproject contia bombando com suas 14mil visitas diárias? E outra, não importa se está licenciado ou não, alguém investiu nisso e você e mais milhares estão vendo sem pagar nada, só porque os fansubs disponibilizam de graça você tem o direito de "usar"? Se eu sair do páis, roubar um carro, voltar pra cá e dar ele pra você, mas você nem vai vender, só pra uso próprio, então está tudo bem né? Já que ele nem é vendido aqui.. Rolling Eyes
Jogos de video game também, como na sua maioria eles não são licenciados aqui, podemos baixar a vontade já que não vamos vender, né?

Mais uma coisa: Você vê ou lê o manga de naruto ou one piece? (estou usando esses dois pois são os únicos que eu sei que saem aqui e ainda saem no japão) Então, se você vê um desses dois eu DUVIDO que você parou de baixar o manga/anime pra ver acompanhar somente o do brasil, e vai esperar alguns anos (já que você é uma pessoa direita, né?) para ver o que os outros estão vendo agora..


Willian escreveu:(...)ninguém pratica a pirataria, pirataria é
bem diferente de compartilhar aquilo que vc tem [/b](...)[/b]

É, a industria músical está o caos que está "só" porque alguém compra o disco e compartilha com alguns milhões de pessoas.... Nem é pirataria. Rolling Eyes
bifecombatata
bifecombatata

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 35
Cidade : São Paulo
Anime/mangá favorito : One Piece (manga)
Frase : Flood? Claro que não!
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por Fabiano_Aguilar Qua 30 Abr 2008, 20:23

bifecombatata escreveu:
Fabiano_Aguilar escreveu:
"Falso moralista"? Tudo bem que nós
baixamos animes piratas na internet, mas isso enquanto ele ainda não
foi licenciado aqui no Brasil... Uma pessoa direita baixa os animes
enquanto eles não chegam ao Brasil, e, assim que chegam, exclui todo
seu conteúdo (se é que já não excluiu assim que acabou de baixar), pois
seria a mesma coisa de assistir na TV. Alguns até compram o DVD, o que
eu faço com algumas séries e pretendo fazer com outras...

Agora,
não me venha falar de "falso moralista", pois tudo que a gente tá
querendo fazer é, como disse nosso companheiro acima, dificultar a
prática da pirataria.

(...)Vai sonhando que o povo deleta depois de ser licenciado aqui no brasil, ou muito menos para de baixar. Por que será que o site narutoproject contia bombando com suas 14mil visitas diárias?

Eu não tô falando do povo, eu tô falando do que é certo e do que eu faço.

bifecombatata escreveu:Jogos de video game também, como na sua maioria eles não são licenciados aqui, podemos baixar a vontade já que não vamos vender, né?

Eu não compro jogos de video game, mas tenho um exemplo bem próximo de mim. Meu primo já trabalha, tem seu próprio negócio, e gosta de jogos de video game. Ele tem o PS2 ainda travado, e só compra jogo original. E olha que ele não é rico nem nada. O que eu quero dizer é que o certo é isso, e que ainda há pessoas que fazem o certo.

bifecombatata escreveu:Mais uma coisa: Você vê ou lê o manga de naruto ou one piece? (estou usando esses dois pois são os únicos que eu sei que saem aqui e ainda saem no japão) Então, se você vê um desses dois eu DUVIDO que você parou de baixar o manga/anime pra ver acompanhar somente o do brasil, e vai esperar alguns anos (já que você é uma pessoa direita, né?) para ver o que os outros estão vendo agora..

Eu só baixo o mangá de Naruto, e faço questão de comprar todas as edições que lançaram e que virão a lançar aqui no Brasil.

Só tô querendo falar uma coisa: ainda há pessoas aqui que fazem o certo.

PS: não tô querendo impor o q eu acho a ninguém, só tô dando minha opinião.
Fabiano_Aguilar
Fabiano_Aguilar

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Cidade : Santo Antônio da Platina
Anime/mangá favorito : Death Note e Fullmetal Alchemist
Frase : Tempo é vida...
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por bifecombatata Qua 30 Abr 2008, 21:05

Relaxa Fabiano_Aguilar, eu sei que você não esta impondo nada, e assim como eu, só está colocando sua opinião.

Não duvido que hajam pessoas que fazem o certo e que nunca baixaram uma música se quer da internet sem ter e/ou pretender comprar o CD, (tá, eu duvido) e essas pessoas sim, essas tem o direito de criticar.

Sobre os jogos, eu sei que muita gente compra original, mas o ponto é outro: Segundo o seu modo de pensar, podemos baixar jogos a vontade e gravar no dvd para uso próprio, já que não são licenciados aqui.. (ou não eram, não sei como andam as coisas nessa ultima geração) Fora o exemplo do carro roubado que eu dei no outro tópico.
O que você acha disso?

Pra mim, "só roubo porque não é licenciado aqui" é papo de "pirateiro enrustido" Laughing
bifecombatata
bifecombatata

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 35
Cidade : São Paulo
Anime/mangá favorito : One Piece (manga)
Frase : Flood? Claro que não!
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por Fabiano_Aguilar Qua 30 Abr 2008, 21:17

Um carro é uma coisa meio difícil de comparar a um jogo, ainda mais quando você fala em pagar por algo pirateado. Quando eu me refiro a não licenciado, eu falo de algo, por exemplo, baixado na internet, que não deu lucro a ninguém. E se o jogo for licenciado no Brasil e a pessoa comprar, não acho que tenha realmente algum problema...
Fabiano_Aguilar
Fabiano_Aguilar

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Cidade : Santo Antônio da Platina
Anime/mangá favorito : Death Note e Fullmetal Alchemist
Frase : Tempo é vida...
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por bifecombatata Qua 30 Abr 2008, 21:54

Por que dificil de comprar? Pelo preço? Amigo, pode ser carro, jogo, manga, anime, música etc.. Não importa, você está usando algo em que alguém investiu dinheiro, sem pagar.

Se você não vê problema no caso do jogo ser licenciado e a pessoa comprar, então significa que você ve problema em baixar um jogo que não foi?(a maioria) E por que vê problema no jogo e no anime/manga não? Qual a diferença de uma empresa de jogos e uma estudio de anime?
bifecombatata
bifecombatata

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 35
Cidade : São Paulo
Anime/mangá favorito : One Piece (manga)
Frase : Flood? Claro que não!
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por Willian Qua 30 Abr 2008, 22:14

Sobre os seus comentários a respeito de músicas e etc.. hoje em dia existe muitos que realmente pensam em ser os policiais do futuro, não são os cybercops mas pensam no mesmo, porém realmente a realidade não é só em compartilhar música filho, você esta bem longe de um entendimento real da situação real, porém viso que não vou explicar isso de mão beijada, acho que muitos tem que aprender com o próprio erro ou dificuldades e ver sozinhos, não é como um tutorial que alguém joga mastigado e a pessoa aprende, portanto não preciso nem dizer mais nada, a unica coisa que digo é que a vida lhe ensinara muito ainda.. sem mais. nota. somente fiz um comentário desculpe qualquer ofensa hehe ^^
Willian
Willian

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 38
Cidade : Curitiba-PR
Frase : O bom pintor não escolhe o pincel, apenas pinta.
Data de inscrição : 30/04/2008

http://projetoswzt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por bifecombatata Qua 30 Abr 2008, 23:26

Está bem equivocado em, rapaz? Primeiro, em algum momento falei que a realidade é só sobre compartilhar música? A culpa não é minha se você comeu as aspas que estavam ali. Segundo, "entendimento real da situação"? Ta louco? Eu só to falando que independente de estar licenciado aqui ou não, tem alguém que investiu e não está recebendo nada de milhares de pessoas. Está ou nao está? Não! Vai falar que estou errado? Pronto, é SÓ ISSO.

E terceiro, quem pediu pra você explicar alguma coisa "de mão beijada"? Pode ficar pra você esse conhecimento "tão valioso". Ainda me vem com esse papinho de "aprender com o próprio erro ou dificuldades" ou "a vida lhe ensinara muito ainda.." Frases clichês vomitadas em um tópico de tema "extremamente" relevante para minha vida Rolling Eyes
Típico de quem quer mostrar que sabe alguma coisa.
bifecombatata
bifecombatata

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 35
Cidade : São Paulo
Anime/mangá favorito : One Piece (manga)
Frase : Flood? Claro que não!
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por Willian Qua 30 Abr 2008, 23:33

Sim quem quer mostrar é exatamente você, dizendo isso tudo, por isso eu disse que era só um comentário eu sabia que realmente poderia alguém sentir algo realmente real ao seu ponto de vista, só que quando você disse de milhares de pessoas esqueceu de um detalhe, as coisas não são só uma, por exemplo uma musica a pessoa tem ela copia ela centenas de vezes, se você não tem argumento nem fale, a questão é a seguinte se a pessoa tem o cd original e quer compactar para ouvir em seu mp3 player ou outro seria pirataria a arte que mesmo que os softwares e empresas mais famosos do mundo fazem com que a pessoa queira usar tal ato de cópia? tudo isso você irá retrucar como por exemplo eu não pedi pra você, como auto defesa, ou irá falar que eu quis aparecer te ensinando o que é e não é, isso sim e o que você fez que é clichê, hahaha, não me venha querer dar lição de moral pois você realmente que se preciptou, sinto muito rapaz, essa é a lição que a vida acabou de te ensinar, sem mais.
Willian
Willian

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 38
Cidade : Curitiba-PR
Frase : O bom pintor não escolhe o pincel, apenas pinta.
Data de inscrição : 30/04/2008

http://projetoswzt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por bifecombatata Qui 01 maio 2008, 00:31

Você é a vida? A verdade? Rolling Eyes

Perceba que você acabou de fazer um post usando todos meus argumentos, igual criança, sabe?

-Seu bobo
-Não, bobo é você!

Sem capacidade NENHUMA. Surprised

Pelo que vi no outro tópico, você tem um sério problema em interpretar texto.

Leia com calma:

O problema não é quem compra e compartilha, mas sim quem não compra e pega da pessoa que está compartilhando. Essas pessoas geralmente deixam de comprar o original pois já tem o seu, ou mesmo pensam como a maioria, "comprar pra que se tem na net pra baixar". E tem na Net por que? Porque alguém super legal comprou o compartilhou com os outros. Deixa de ser besta, tem MUITA diferença entre cópias para uso próprio ou cópias no emule, kzaa, liware, ou também vai falar que não?

Agora, elas tem todo o direito de fazer isso, mas imagine quanto o artista (seja ele uma empresa, uma pessoa etc..) deixa de lucrar com isso.

Ai vem o outro e diz "ah, mas é só os que não foram licenciados aqui", meu, idai? você não ta "roubando" aqui, mas ta "roubando" lá..


Você, Willian, que está complicando demais, leia meus posts e você vai ver que a única coisa que eu estava debatendo aqui, era o fato de pessoas ficarem contra pirataria (ou, adquiri por baixo do pano, de segundos, sem pagar...como você preferir chamar) e ao mesmo tempo praticar os mesmo atos. SÓ ISSO.

Ta vendo o que está sublinhado? Use seus argumentos para negar. Pqp viu, o cara se da o trabalho de vir aqui só pra falar "eu sei mas não digo, um dia você aprende".. U_U


Willian escreveu:você irá retrucar como por exemplo eu não pedi pra você, como auto
defesa, ou irá falar que eu quis aparecer te ensinando o que é e não é
Que pena, você errou.. :\

Veja só, sou totalmente cabeça aberta, se você tivesse me mostrado oque é e oque não é, eu e eu tivesse concordado, estaria pronto para mudar meus conceitos (se bem que você está saindo muito fora doque eu estava discutindo), mas não, você já chega falando que "não vai dar de mão beijada" como se as pessoas que lêem esse fórum tivessem que te dar alguma coisa... Bah!

ps: Posso postar entrevista com músicos e até com um dono de um estudio de animação japonês, todos dizendo que os programas de compartilhamento e os fansubs atrapalham MUITO os negócios.. Iae, como fica?

ps2: boa noite, amanha eu continuo floo....postando XD~
bifecombatata
bifecombatata

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 35
Cidade : São Paulo
Anime/mangá favorito : One Piece (manga)
Frase : Flood? Claro que não!
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por Willian Qui 01 maio 2008, 00:36

filho eu nem vou ler o que você escreveu, perder tempo aqui e ver você com tentativas de tentar erguer o egô perdido é o mais clichê que ja vi, simplesmente viva como você quiser faça o que quiser, a sua personalidade que vai ser vista não a minha tentando tal ato, se você gosta de expor dessa forma e mostrar o que você é, faça bom proveito, até mais, e espero que você não tenha perdido tanto tempo para tentar me responder pois foi em vão hehe, a e obrigado pela atenção ^^.
Willian
Willian

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 38
Cidade : Curitiba-PR
Frase : O bom pintor não escolhe o pincel, apenas pinta.
Data de inscrição : 30/04/2008

http://projetoswzt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por Willian Qui 01 maio 2008, 12:33

Só pra finalizar o assunto, rapaz, tudo o que escrevi até agora foi simplesmente um aperitivo pra verdadeira realidade, a partir de agora preste muita a atenção no que eu vou te dizer, espero que isso te fortaleça, e veja melhor você como pessoa, por exemplo, tudo o que você disse aqui nesse tópico o que você quis provar? eu em momento nenhum disse que queria provar que era algo ou alguma coisa, por outro lado você pareceu bem persistente e preocupado com a sua imagem de saber sobre tal assunto, isso ficou claro em varios pontos.

Eu não preciso citar nenhum deles as pessoas que estão lendo estão sabendo, por isso não preciso citar nada de ninguém para se sobrepor sobre alguém, entendeu? agora vem uma parte bem interessante de tudo isso.. eu vou dizer agora algo em que, eu não sou a verdade e a vida como você afirmou eu ser, mas eu sei de uma coisa, eu sou como todos os membros aqui presentes e simplesmente falei o que vi, caso você tenha um problema pisiquiatrico sugiro que você o faça, um tratamento ou algo do tipo, continuando..

Não sou a verdade e a vida, porém a forma que você abordou sobre a pirataria deu a entender tudo da forma que falei, deu a entender que você realmente é contra a downloads e tem um forte problema de autoconfiança onde se alguém te espetar você faz não como você mesmo disse, de bobo é você , não é eu, mas pior, você explica ainda além do mais a sua forma de se proteger contra alguém que realmente é superior a você, eu realmente digo isso pois essa é a verdade, por que se fosse diferente você seria humilde o suficiente para não tentar.. simplesmente isso, deixaria que eu falasse o que quisesse por exemplo.

O que quero dizer é o seguinte todas as pessoas aqui se não todas, baixam algo da internet, entenda uma coisa, ninguém vai sair aqui e sair vendendo minha criança, entendeu? todos são pessoas normais, não veja todos no modo geral como pirateiros saiba o que falar, saiba muito bem pois você pode estar sendo equivocado falando algo que não é, e cairem em cima de você com processos sérios e ai como fica? eu por exemplo estou te dando um conselho de amigo pois o que você fez foi generalizar a forma de download, estou te falando isso aqui por que aqui é o local e o momento, pois não quero que aconteça em outro momento pois como falei é um conselho, se não fosse bom não era dado, então você faria o que quisesse com ele.

Mas continuando o que eu dizia, eu só te avisei pois muitos aqui com certeza baixam coisas da internet não interessa se são licenciados ou não, seja a desculpa que você queira dar, seja se baseando em teorias ridiculas ou não o fato é que você é contra downloads e isso é fato, todos viram só que agora estão lendo o que estou dizendo e com certeza vão verificar mesmo o que estou dizendo e chegar nessa conclusão, não quero difamar você só quero dar esse conselho pra que você como membro daqui, e que possa ver ou pensar antes de escrever algo pois existe muitas pessoas e diversidade de opiniões não queira levar tudo pra você os temas, não me veja como alguém que quer te humilhar eu quero é te ajudar filho.

Eu só não falei isso tudo antes por que queria ver até onde você chegava, queria testar o quanto você era em suas respostas, e olhe isso não é nem o começo ainda, tem muito mais para você, o que acontece é o seguinte, veja melhor o que diz em um fórum, tem varias pessoas que gostam de baixar as coisas seja humilde rapaz, seja humano, não interessa o seu modo idealista e radicalista de ver, se você ve dessa forma quarde pra você, se não vai ganhar a antipatia de praticamente todos, simplesmente exponha seu ponto e não menospreze nada e muito menos as pessoas dizendo por elas as coisas.

As pessoas tem o direito sim de fazer downloads, não é por isso que vão sair vendendo as coisas que baixam, pergunte para qualquer um aqui dentro se alguém ja saiu vendendo o que baixou de fasubers como você falou que atrapalham os negócios dos grandões, isso é ridiculo, eu apoio todos os fansubers da terra pois eles são caprichosos nos ajudam muito aos verdadeiros fãs de anime, não os burocratas ridiculos e idiotas que só pensam em engorndar suas empresas, isso não é algo pirata de se fazer por isso é dito em muitos que é de fã para fã é bem diferente de pirataria se as empresas passaram isso pra sua mente infantil você esta muito atrasado minha criança.

Outra coisa não tome isso como um insulto pra você sei que vai se doer até a alma em ler tudo isso mas saiba, é um aviso meu e senão todos que provavelmente pensam a mesma coisa que eu e gostariam de dizer isso pra alguém como você, agora espero que leia isso tudo e reflita, caso você queira mais, não tem problema eu escrevo pra você mas você quer realmente que isso aconteça? bom passar bem espero que fique bem mesmo.
Willian
Willian

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 38
Cidade : Curitiba-PR
Frase : O bom pintor não escolhe o pincel, apenas pinta.
Data de inscrição : 30/04/2008

http://projetoswzt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Uma coisa...

Mensagem por Danilo Guedebran Qui 01 maio 2008, 13:44

Bom, não li o topico todo, mas o que li me fez lembrar do que li uma vez na internet.

Parece que alguns estdios japoneses haviam dito que não achavam o compartilhamento GRATUITO de animes pela internet pirataria, pois é como se você estivesse pegando emprestado de um amigo pra assistir.

Acho que foi no Ohayo que eu vi isso.

Não tenho serteza.

OFF: Como faço pra minha assinatura, que já está criada aparecer no final das mensagens? Very Happy
Danilo Guedebran
Danilo Guedebran

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 38
Cidade : Santo André
Anime/mangá favorito : Corrector Yui
Data de inscrição : 30/04/2008

http://www.mangaparatodos.com

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por Willian Qui 01 maio 2008, 14:18

Realmente é isso que acontece, e é algo lógico até, porém muitos usam desse meio e se aproveitam para piratear, por exemplo baixam dos locais inocentes e usam para meios lucrativos, não que o fato de compartilhar com milhões seja pirataria, muito pelo contrario a pirataria é bem diferente de compartilhar aquilo que você tem, então resumindo pirataria é a arte de duplicar algo licenciado seja qual for e vender, caso não fosse isso não existiria nenhum programa de ripagem de dvds de captura e muito menos programas de mp3 players e dvds que toquem de tudo, pois ai seria pirataria também ou usar algo pirata nos aparelhos ou incentivar com os aparelhos a pirataria, isso seria ilógico demais, então rapaz você esta coberto de razão, Danilo Guedebran.
Willian
Willian

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 38
Cidade : Curitiba-PR
Frase : O bom pintor não escolhe o pincel, apenas pinta.
Data de inscrição : 30/04/2008

http://projetoswzt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por bifecombatata Qui 01 maio 2008, 14:25

Olha só, sabe oque aconteceu? Um grande, ENORME mal entendido. Você
insiste em afirmar que sou contra a pirataria. Cara, eu tenho 60GB de
animes gravados em DVD, mais um monte no HD, nunca comprei um jogo
origina na minha vida, até livro eu já peguei pela NET pra ler.

Você também entendeu que eu estou criticando quem baixa coisas da net, e vou repitir de novo, estou criticando quem baixa coisas da net, e ao mesmo tempo fingir que não, olha o meu primeiro post aqui nesse tópico:

bifecombatata escreveu:AAAh para, se fosse um fórum de empresa como o
da UOL eu até entenderia, mas aqui? Pra que dar um de "falso
moralista"? Todos aqui (se não, a maioria) exercem pirataria de alguma
forma.. Até você, Filho.

DE ONDE VOCÊ TIROU QUE EU SOU CONTRA? Vai aprender a interpretar texto vai...


Você fala de mim mas é ao mesmo tempo igual, diz que não vai perder tempo lendo oque escrevi, diz que eu deveria ser mais humilde e não tentar provar oque digo, e no dia seguinte me vem e faz um post desse tamanho.. Só pode ser brincandeira haha (sim, eu li o seu post) Fala de humildade mas seu texto está cheio de frases que mostram como você se sente superior. (detalhe: superior em uma situação que você entendeu totalmente errado)

Nunca ficaria ofendido com nada de nenhum fórum em que eu entro, afinal, é só um forum, não leve nada doque posto aqui pro lado pessoal. Não "me doeu até a alma" ler o seu post, ainda mais porque ele é derivado de um total desentendimento. (na verdade, você ainda tem que treinar muito pra fazer um post que tenha efeito moral sobre mim, visto que ainda está usando meus argumentos, cade a criatividade, amigo?)

E sim, eu "perco meu tempo" tentando provar, mas não que eu estou certo, afinal, eu só falei uma coisinha e você já veio como falando como se eu estivesse tentando me passar pelo entendedor do assunto.

Você não falou se concorda com o que afirmei em nenhum resposta sua, sabe por que? Por que não tem como negar, eu não estou contra, mas tenho consciência de que baixar coisas da net prejudicam alguém.

Vamos supor, você tem uma banda e grava algumas músicas, porém a banda não consegue juntar dinheiro já que como é um banda nova, todo mundo pega suas músicas na net por que alguém colocou lá. Essa banda está tendo prejuízo ou não? Pronto cara, só isso que estou falando, precisa ser entendedor pra saber que ela esta tendo prejuízo? Mas não, você já vem todo errado, achando que eu sou contra e que estou querendo mostrar que sei alguma coisa. De novo: não tem que ser entendedor pra ver que alguém toma prejuízo
Deu pra entender que eu só afirmei ISSO e, Você, diferente do Fabiano_Aguilar , que entendeu oque eu quis dizer, já veio com esse bla bla bla todo?

Resumo: Como no outro tópico, (Apresente-se!) você não soube interpretar minha mensagem e entendeu tudo errado.

Três dias de fórum e já sou amigo do Willianzinho! tongue
Beijonabunda.

bifecombatata
bifecombatata

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 35
Cidade : São Paulo
Anime/mangá favorito : One Piece (manga)
Frase : Flood? Claro que não!
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por Willian Qui 01 maio 2008, 14:36

Tipo, lógico que você disse isso, mas o que tem haver com o que você disse a respeito de músicas se você mesmo disse isso agora neste momento e vem me dizer que eu entendi mal, todo mundo sabe que as empresas saem perdendo se a pessoa baixar e sair vendendo, se a pessoa baixar minha musica de outro canto perfeito vai ser ótimo minha divulgação vai estar completa, agora se sairem vendendo ela ai sim vai ser pirataria e eu vou estar perdendo, no mundo hoje você ganha com publicidade, se você tiver muita mesmo as vezes pode ser melhor do que vc receber por algo dessa forma, os músicos usam a mídia por que, por que a TV é um dos meios mais faceis de arrecadar publico do que a internet até, por isso a perda não é tão grande ainda, você vê isso diferente e se esconde atras de argumentos invalidos tenta achar uma saida plausivel e ainda usa os meus argumentos para tentar se safar, é lógico o seu desespero, porém não vou mais perder tempo com você mesmo se você quiser falar se você acha que esta prejudicando alguém por baixar algo ou música da net o problema é seu, cansei de ter que trocar frauda, entenda como você quiser, todos fazem qualquer coisa pra tentar sair de uma situação e com você infelizmente não foi diferente, entenda como quiser o que eu disse, e nunca eu me considerei seu amigo, espero que tenha entendido isso, se eu falei que dei conselho como amigo foi só isso, não quer dizer que sou, e estou muito satisfeito com o modo que eu interpreto, como eu disse aprenda a escrever em fórum não preciso provar que sou superior ou nada do tipo se você ve dessa forma o problema também é seu, no mais, sem mais...
Willian
Willian

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 38
Cidade : Curitiba-PR
Frase : O bom pintor não escolhe o pincel, apenas pinta.
Data de inscrição : 30/04/2008

http://projetoswzt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por bifecombatata Qui 01 maio 2008, 15:07

Ta, o cara quer saber mais que as próprias pessoas que trabalham na área Downloads... 238160
Não importa, no final você concordou comigo, de uma forma meio enrustida, mas concordou

Willian escreveu:(...) e ainda usa os meus argumentos para tentar se safar(...)

Essa foi phoda, até ai você me copia HASOIUauisohfuiashfuioashfuioasfhasuio
Se safar de que, filhão? Acha mesmo que eu to levando isso a sério? A diferença entre cagar e debater com você é que, cagar não é opcional.

Não tenho nada pra fazer e achei um besta pra me dar atenção. Porque será que você perde tanto tempo discutindo com uma criança como eu? Rolling Eyes

Willian escreveu:(...)e nunca eu me considerei seu amigo, espero que tenha entendido isso, se eu falei que dei conselho como amigo foi só isso, não quer dizer que sou(...)

OLHA ISSO!! hioasufhsuia
Pela terceira vez, uma prova de que você não tem a minima noção de interpretação de texto (além do fato de não saber usar virgulas, quase fiquei sem ar lendo seu ultimo post)
Não é ÓBVIO? Vai querer que eu desenhe toda vez que usar sarcasmo? Laughing


Te amo, Willzinho. Downloads... 29211
bifecombatata
bifecombatata

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 35
Cidade : São Paulo
Anime/mangá favorito : One Piece (manga)
Frase : Flood? Claro que não!
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por Willian Qui 01 maio 2008, 15:14

E depois ainda diz que trabalha na área, a questão não é de aceitar ou não uma realidade, você desvirtua todos os assuntos e se faz de desentendido e ainda tenta usar sarcasmo, é lógico que eu sei o que é se você sabe o que é, meus parabéns, ou quer que eu explique como eu te respondi? ta dificil ein filho, se você trabalha na área, sinto muito, infelizmente mude de área se você for assim com seus clientes será um fracassado, sem mais.
Willian
Willian

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 38
Cidade : Curitiba-PR
Frase : O bom pintor não escolhe o pincel, apenas pinta.
Data de inscrição : 30/04/2008

http://projetoswzt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por bifecombatata Qui 01 maio 2008, 15:22

Falei que EU trabalho na área? Mais uma vez você faz cagada.. hahaha
Uns posts a cima falei de entrevistas com cantores e até um dono de estudio de animação, me referia a eles, patetinha..

Will Downloads... 415650
bifecombatata
bifecombatata

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 35
Cidade : São Paulo
Anime/mangá favorito : One Piece (manga)
Frase : Flood? Claro que não!
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por Willian Qui 01 maio 2008, 15:27

É a sua situação é grave mesmo, ja se tornou ridiculo.. seja feliz como vc achar melhor e com as suas entrevistas, seja com qual area, se continuar assim vai ser o que é, fracassado, sem mais. bom se você me ama ou não também é problema seu, eu causo esse efeito mesmo ^^
Willian
Willian

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 38
Cidade : Curitiba-PR
Frase : O bom pintor não escolhe o pincel, apenas pinta.
Data de inscrição : 30/04/2008

http://projetoswzt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por bifecombatata Qui 01 maio 2008, 15:32

Ok, anotado.
bifecombatata
bifecombatata

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 35
Cidade : São Paulo
Anime/mangá favorito : One Piece (manga)
Frase : Flood? Claro que não!
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por Willian Qui 01 maio 2008, 15:35

Valeu Wink
Willian
Willian

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 38
Cidade : Curitiba-PR
Frase : O bom pintor não escolhe o pincel, apenas pinta.
Data de inscrição : 30/04/2008

http://projetoswzt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por pradodark Qui 01 maio 2008, 18:44

O fato de nós assistirmos anime , não vai fazer com q eles percam dinheiro, pois:
1-A economia japonesa em relação a tecnologia ,automoveis e cultura pop(anime , roupas doramas e etc) é auto suficiente.
2-Se não houvesse "pirataria" de anime e outro tipo de cultura japonesa não existiria animax no brasil pois não haveria tanto otaku, assim como não haveria show de bandas como dir en grey , l´arc~en~Ciel for da asia e o miyavi não estaria vindo para o brasil.
3-Hj vcs seriam fã de outras coisas , como por exemplo futebol.

A pirataria de cultura japa dão indiretamente mais mercado para os japoneses , eles não se preucupam em investir aki pelo ocidente.
pradodark
pradodark

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 33
Cidade : São Caetano do Sul
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por Danilo Guedebran Qui 01 maio 2008, 18:50

pradudark, falou tudo!
Danilo Guedebran
Danilo Guedebran

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 38
Cidade : Santo André
Anime/mangá favorito : Corrector Yui
Data de inscrição : 30/04/2008

http://www.mangaparatodos.com

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por Albino Qui 01 maio 2008, 23:32

Você também acredita em papai noel? Vai sonhando que o povo deleta
depois de ser licenciado aqui no brasil, ou muito menos para de baixar.

Fiz isso com Death Note...

e vai esperar alguns anos...
para ver o que os outros estão vendo agora..

Faço isso com Pokémon e Naruto...

Seria eu tão anormal assim? hahah
Acho que não, pois não é sempre que faço esse tipo de coisa. Digamos que sou um fã de anime diferente, que prefere assistir pela TV mesmo...
Não quer dizer que não baixe animes/músicas pela internet(o segundo faço bastante), faço isso, como muitos outros, mas, uso o que chamo de bom censo, em relação aos animes, expliquei no outro tópico.
Em relação a música, só compro um CD quando estou certo que gostarei de todo o CD.

_________________________________________
Qual era o assunto do tópico mesmo?

Ah sim!
Bom, isso ainda será decidido, mas acho que vocês não deviam ter muitas esperanças.
Albino
Albino
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Cidade : Rio de Janeiro
Anime/mangá favorito : Inúmeros...
Frase : Mais do que uma luz, alguém que o tirará da escuridão!
Data de inscrição : 29/04/2008

http://animemangaetvpaga.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por kaiba2009 Qui 01 maio 2008, 23:44

AFF... KI DISCURSÃO BESTA...
UM TENTA EXPOR SUA OPINIÃO INFANTIL E PRIMITIVA....
O OTRO PEGA CORDA DA PRIMITIVIDADE INFANTIL E LEVA A SERIO...
FRANCAMENTE...
OS DOIS ESTÃO CEGOS TENTANO MOSTRAR KEM É MLHOR KI KEM...
ISSO NUM VAI LEVAR A NADA....
kaiba2009
kaiba2009

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Cidade : Rio Branco
Anime/mangá favorito : "YU-GI-OH!" E "Daeth Note"
Frase : [...] Só se ki nada sei ki diverção é leiii [...]
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por bifecombatata Sex 02 maio 2008, 12:43

Exato, kaiba2009 Laughing Laughing
bifecombatata
bifecombatata

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 35
Cidade : São Paulo
Anime/mangá favorito : One Piece (manga)
Frase : Flood? Claro que não!
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por Willian Sex 02 maio 2008, 15:14

e quem é você para dizer o contrario? realmente até uma criança de 15 anos falaria tal coisa.. não, não se preocupe que não estou tentando ser melhor que ninguém, simplesmente falo na cara aquilo que vejo, quem não gosta a porta é serventia da casa Rolling Eyes
Willian
Willian

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 38
Cidade : Curitiba-PR
Frase : O bom pintor não escolhe o pincel, apenas pinta.
Data de inscrição : 30/04/2008

http://projetoswzt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por Olli Joe Sáb 03 maio 2008, 01:41

retomando o assunto inicial do tópico...

Sou contra a divulgação de links para download

O Fórum nasceu do blog ANMTV que nunca teve como foco esse tipo de informação. E acredito que não será a partir de agora.

Se todos aqui já consumiram algo pirata, isso já é outro departamento. Deixar de colocar os links aqui, não nos faz falsos moralistas, nem isso ou aquilo. Apenas iria deturbar o propósito original do blog e do fórum, que de fato se tornam um só.
Olli Joe
Olli Joe
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 40
Cidade : Uberlandia
Anime/mangá favorito : Fate Stay Night
Data de inscrição : 30/04/2008

http://iehdoido.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads... Empty Re: Downloads...

Mensagem por Willian Seg 05 maio 2008, 08:36

Willian escreveu:...em relação ao fórum autorizar ou não, vai deles, cada um pensa como quiser e apoio a decisão que acharem melhor vista aqui. só isso ^^

Exatamente o que falei acima. =)
Willian
Willian

ㅤ

Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 38
Cidade : Curitiba-PR
Frase : O bom pintor não escolhe o pincel, apenas pinta.
Data de inscrição : 30/04/2008

http://projetoswzt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos